terça-feira, 24 de setembro de 2019

Camacan:capacitação em Associativismo e Cooperativismo,uma parceria entre Sebrae e Prefeitura


Um momento de capacitação em Associativismo e Cooperativismo, aconteceu na manhã dessa terça feira(24)na  Casa dos Conselhos.
A ação foi firmada com o Sebrae e seus consultores Sival e Jaqueline que  passaram informações através de palestra e apoio importantes  para os pequenos agricultores de Associações e Assentamentos  promovida pela Sala do Empreendedor,que é ligada a Secretaria de Administração através do Secretário Neílton Bahia e contou com o importante apoio da Secretaria de Agricultura na pessoa do Secretário Eduardo Ramos  e os grandes incentivadores vice-Prefeito Paulo do Gás e o Agente Empreendedor Milton Junior.
O agente  Milton Junior explicou que identificou uma carência de pessoas capacitadas em associativismo e cooperativismo,“Temos muitas associações no município que por vezes carecem de um pouco de informação.A Sala buscou essa parceria com o Sebrae para informar um pouco mais aos que querem iniciar uma cooperativa ou associação, bem como aos que já atuam nesse setor”.
Mais uma busca do governo em capacitar e ajudar os pequenos  empreendedores a crescer e evoluir profissionalmente,assim gerando mais renda,empregos e benefícios para a comunidade. Por/Ascom
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.