domingo, 15 de setembro de 2019

Santa Luzia:alunos da Escola Santa Luzia realizam plantio de árvores às margens do Rio São Pedro

A Amazônia sempre sofreu com queimadas ligadas à exploração de terra. ... A razão não poderia ser pior: a Amazônia arde em chamas. O bioma é o mais afetado pela maior onda de incêndios florestais no Brasil em sete anos.
Aconteceu na sexta-feira(13/09)o plantio de árvores às margens do Rio São Pedro.Na ação,em parceria com a EMBASA,os alunos da Escola Municipal Santa Luzia-8°B,9°A e 9°B,participaram do reflorestamento/plantio de mudas(Pau-brasil,Ingá,Jacarandá e outras...)juntamente com os técnicos:Viviane Chagas,Jossy Cardoso, Cristiano e Patricia Dórea do CGA-Centro de Gestão Ambiental da EMBASA).
Essa ação complementa o trabalho que já foi desenvolvido através dos projetos:"Santa Luzia:conhecendo a nossa história" e "Meio Ambiente", cujo objetivo foi conhecer a história local;aproximar o alunado de questões relacionadas ao Meio Ambiente e à preservação do mesmo.Os alunos tiveram a oportunidade de aprender na teoria e colocar em prática tudo que foi explanado previamente.Muitos são os agradecimentos ao gerente da empresa,Sr. Cassius e toda equipe EMSL/Coordenação Pedagógica. Por:Samuel Ariel Gonçalves




SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
                                           Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.