segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Itapebi:milhares de pessoas lotam a Praça Fênix para curtir grandes shows


Vanoly,Gil Lima,Sinho Ferrary,La Fúria,Tyrone Cigano,Netinho do Forró,Trio da Huanna,cantor Gospel Anderson Freire e muitos outros artistas  bandas animaram a bela e tranquila cidade de Itapebi.
O grupo É o Tchan levou um grande público ao delírio,na noite deste sábado(17/08).Com um repertório repleto de sucessos antigos e novos, inclusive com um dos hits desse verão, Bota a Cara no Sol, o grupo de pagode não deixou ninguém parado durante a apresentação no palco principal. A Festa de aniversário da cidade de Itapebi acabou na madrugada desta segunda -feira(19/08).
O grupo comandado por Beto Jamaica e Compadre Whashigton relembraram músicas do início da carreira, como “Pau que Nasce Torto”, Dança da Cordinha e Dança do Poe Poe. Mas também destacaram músicas atuais.Prata da casa,o cantor Lelinho Alves abriu os shows musicais da 3ª noite de festejo em comemoração aos 61 Anos de Emancipação Política de Itapebi. Apesar do frio,o público compareceu em massa para prestigiar o evento que aconteceu até o domingo 18/08 
Netinho do Forró foi a 1ª das três atrações do cenário nacional a subir ao palco, o Vaqueiro Cantador é um dos principais nomes nacional dos eventos de vaquejada. Com um estilo único e carisma invejável, o cantor fez jus a sua fama proporcionando um dos melhores shows já visto na cidade.
Prestigiando o evento, o prefeito Juarez Oliveira “Peba”ao lado do deputado Federal Ronaldo Carletto anunciaram antecipadamente a participação de Netinho do Forró no aniversário da cidade em 2020. “Netinho Ronaldo está aqui de público anunciando sua presença no próximo ano, que vai pagar o cachê é ele em agradecimento aos votos que ele tem recebido do povo itapebiense ao logo de sua trajetória política”, destacou Peba.
Excelente estrutura preparada pela prefeitura de Itapebi para receber o público nos 05 dias de festividades,destaque para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e SAMU 192.Com stand próprio e equipe de plantão,distribuição de preservativos e ambulância SAMU de prontidão,a prefeitura demonstra que além de comemorar o aniversário da cidade,também se preocupa no bem-estar do cidadão.O policiamento foi reforçado com pelotões especiais.
A segunda noite dos festejos de aniversário de 61 anos de emancipação política de Itapebi,desta vez para os católicos que já está sendo considerado  maior  apresentação de música gospel e cristã da região do extremo sul baiano,foi marcada por muito louvor e animação.Nem mesmo a chuva que caiu e o frio que fez durante a noite foi capaz de tirar a energia do público que cantou e se emocionou do início ao fim com as apresentações da noite que subiram ao palco.
                                                    Luizinho,vocalista da Trio da Huanna
                               Amigo Marcelo,assessor do prefeito de Itapebi, Peba





SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.