terça-feira, 20 de agosto de 2019

Helicóptero da PRF colide com placa ao tentar pousar em Eunápolis


Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal(PRF)colidiu com uma placa ao tentar pousar no pátio da PRF,no km 720,da BR-101,em Eunápolis,no Sul da Bahia,na tarde desta terça-feira(20).Três pessoas estavam a bordo da aeronave e não ficaram feridas.
À imprensa local,a titular da 9ª Delegacia da PRF,inspetora Leila Cardoso,informou que,inicialmente,descartou algum problema técnico. Segundo ela,o piloto relatou que tentava fazer um pouso técnico, quando uma das hélices bateu na placa.As causas do acidente serão investigadas.Segundo a PRF,a aeronave foi usada na Operação Lábaro, deflagrada em todo o Brasil.A área foi isolada e aeronave deve passar por perícia.Os esquis de pouso e o cone de cauda ficaram parcialmente destruídos.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
                                       Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.