quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Candidatos ao Conselho Tutelar de Camacan e outras 04 cidades receberam orientação sobre o processo seletivo


O encontro entre a Promotora Alice Koerich e os candidatos aprovados para a terceira fase do processo seletivo de Conselheiro Tutelar aconteceu na manhã dessa terça-feira(06)no Colégio Municipal de Camacan.
O encontro contou com a presença dos candidatos dos municípios dessa Comarca,a fim de receberem as orientações das condutas permitidas durante o Processo Unificado Eleitoral de Conselheiro Tutelares para o quadriênio 2020/2023.Estiveram presentes os municípios de Mascote, Pau Brasil, Arataca e Santa Luzia.
É a primeira vez que o município recebe um evento de tamanha importância,sediado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Estiveram presentes ainda representantes dos presidentes de Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e presidentes da comissão eleitoral para o processo de escolha,bem como Secretários de outros municípios.Após a reunião geral,a promotora realizou um momento apenas com os 49 candidatos que já foram habilitados a darem início à corrida para a eleição que acontece dia 6 de outubro em seus respectivos municípios.A Secretária Ana Clebia ressalta a importância da participação da reunião no processo“queremos uma eleição limpa e correta,com candidatos instruídos e a Secretaria de Assistência Social dará todo apoio necessário para que tudo flua da melhor maneira possível”,concluiu.
Fotos: SMAS -Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC




SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.