sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Arataca:dívida com a Embasa ultrapassa os 120 Mil Reais e pode impedir que cidade receba obras e recursos


A Prefeita de Arataca,Katiana Oliveira(de Agenor),precisa se preocupar com a impossibilidade de firmar convênios com o governo do Estado em prol do município,agilizando a negociação do débito no valor de R$ 121.619,38,(Cento e vinte um mil, seiscentos e dezenove reais e trinta e oito centavos)com a Embasa.
Isso resultará na inadimplência do município junto ao Estado, impedindo ou retardando a homologação de convênios e contratos,a exemplo da aquisição de veículo para a área de Saúde,a implantação de projetos vinculados ao INCRA,na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente,a regularização do termo de cessão de uso de bens, Trator Esteira de pneus,disponível na Secretaria de Obras,Transportes Serviços Públicos,e outros convênios protocolados junto às instâncias do governo.
Por tanto,a senhora prefeita precisa governar bem e com seriedade para que Arataca possa ter condições favoráveis para firmar convênios e contratos estaduais ou federais.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.