segunda-feira, 29 de julho de 2019

Camacan-Cerca de 40 mil reais investidos no Campeonato Amador 2019 e garantia de transporte para torcida na abertura do intermunicipal


Faz tempo que o Estádio Ribeirão não recebe um público tão grande como na final do campeonato amador que aconteceu nessa tarde de domingo(28)e já é considerado um dos melhores da História pelo dinamismo e organização.Com a capacidade para 5 mil pessoas, segundo a organização,2.500 pessoas estiveram prestigiando a final entre Camacã x Fluminense.O único gol da partida foi marcado pelo jogador Lukinhas quase na da metade do segundo tempo e ficou nisso. 
Camacan mais uma vez campeão 2019.A Cerimônia de entrega das premiações contou com a presença da família do homenageado Robson Vasconcelos pelos relevantes serviços prestados ao nosso futebol.O artilheiro com 11 gols Léo do Ypiranga levou um troféu,medalha e mais 500 reais em dinheiro,assim como goleiro menos vazado da competição Romison recebeu a mesma premiação.O campeão Camacan ganhou 4 mil reais e troféu.O time do Fluminense levou um prêmio de 2 mil reais.
Todos os atletas ganharam medalhas.A partida teve a narração do fera da bola Valter Luís,reportagem de Palito,o fino da informação.Presença da Paraíso Mídia(Robert Silva),Frânsérgio e Regis foto.Destaque pela presença da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que mantiveram a segurança de todos que estavam presentes,além da parceria com a Secretaria de Saúde que disponibilizou uma ambulância para qualquer eventualidade.
O Vereador Sinha disse“que só quem ganhou foi quem veio assistir um grande jogo,um grande espetáculo,parabenizou ao prefeito Oziel,Paulo do Gás e André da Afil pelo resgate do esporte e destacou a equipe de narração”. 
O chefe de Gabinete Eudes Rocha fez uma ressalva,“quando há organização num evento como esse,o resultado aparece quando os desportistas reconhecem comparecendo e lotando o estádio,o que deu um brilho a mais na final da competição”,disse.
O Secretário André falou da sua “alegria em ver o estádio lotado,fruto de um trabalho de uma equipe competente,o resultado só é positivo pelo envolvimento de todos,agradeço a parceria,principalmente dos nossos líderes Oziel e Paulo pelo suporte de sempre. Agradeceu pelo público que compareceu e convidou para prestigiar a seleção de Camacan no Intermunicipal”,finalizou.
Jovelino Brito“agradeceu o poio recebido,pela grande festa da final e ressaltou o investimento da prefeitura em quase 40 mil reais em todo campeonato,e isso foi o motivo de poder dizer que foi um campeonato muito bom”,finalizou.
O prefeito Oziel“parabenizou todas as equipes participantes do campeonato,destacou o trabalho do Secretário André da Afil e pediu também apoio a seleção de Camacan”,concluiu.
Paulo do Gás “parabenizou a todos pela organização,ficou entusiasmado pelo grande público presente e adiantou que a prefeitura já reservou um ônibus para a torcida na estreia da seleção no Intermunicipal dia 11 de agosto em Itajú do Colônia”,concluiu.
Fotos: Regis Foto e Robert Silva


S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.