domingo, 2 de junho de 2019

Camacan:prisão por desacato e Corrupção Ativa.


A Guarnição do PETO após receber informação via CENOP que havia dois homens supostamente armados no distrito Nova Itamaraty(Biscó)em um bar,deslocou até o referido local,na noite de sábado passado,1º,por volta das 7:20h,realizando busca pessoal nos homens presentes naquele local não encontrando nenhuma arma de fogo.
Durante a abordagem o senhor Valdemir Miguel de Jesus apresentou resistência,desobedecendo a Guarnição,após  policiais efetuarem a busca no veículo do Sr. Valdemir,que a todo momento insistia em desrespeitar a Guarnição,quando após o término na busca do veículo,o Sr. Valdemir desacatou os policiais,chamando-os de ladrões, imediatamente a Gu deu voz de prisão ao senhor que resistiu a prisão, sendo necessário o uso de algemas.No momento em que estava sendo conduzido até a viatura o Sr. Valdemir tentou subornar os pms utilizando as seguintes palavras" Vamos fazer um acordo,vocês me liberam e depois a gente se acerta".Incorrendo no crime de corrupção ativa.Sendo assim o Sr. Valdemir conduzido até a delegacia de Camacan para registro de ocorrência e posteriormente apresentado na delegacia de Pau Brasil para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
MATERIAL APRESENTADO:
01(Um) celular SAMSUMG,de cor branca;
R$ 72,00(Setenta e dois reais)em moeda corrente;
01(Um) relógio;
01(Um) boné;
01(Uma)corrente prateada;
Fonte:
62° CIPM / CAMACAN na corrente do bem
Tel:. (73) 3283-1540
Whats App: (73) 99910 7066
Facebook: 62cipm Camacan
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.