quarta-feira, 15 de maio de 2019

Urgente:Homem de Jacareci morre após bater moto contra animal na BR 101


Um motociclista identificado como Valter de Jacareci,distrito de Camacan,morreu na madrugada desta quarta-feira(15),após se envolver em um acidente na BR 101,próxima à cidade de São José da Vitória,no sul da Bahia.De acordo com informações exclusivas repassadas ao Blog Paulo José por morador e amigo da família,o homem perdeu o controle da moto,colidiu contra um cavalo e bateu a cabeça na pista. 
Fotos enviadas por internauta e leitor do Blog Paulo José (73 9 9941 5577)
Conforme os relatos,o homem que morreu foi surpreendido com o animal,que andava na pista.O trabalhador conhecido por Valter,sempre viajava para Itabuna,onde moram a mãe e a filha dele.
As causas do acidente ainda serão investigadas.A perícia técnica esteve no local e analisou as possíveis causas do acidente.Não foi informado quando o resultado do laudo deverá ser divulgado.Já o corpo do motociclista que morreu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.
MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.