segunda-feira, 13 de maio de 2019

Santa Luzia:jovens se unem para promover ações e campanhas solidárias


Nem sempre o poder público cumpre sua função para dar o suporte necessário para uma sociedade melhor.Santa Luzia não é um caso isolado.Outras cidades brasileiras também enfrentam sérios problemas sociais como crianças abandonadas, miséria e saúde pública ineficiente. Sendo assim,cada vez mais a população vem assumindo a responsabilidade de melhorar a qualidade de vida dos menos favorecidos.
Dotados desse espírito solidário,alguns jovens da cidade santaluziense fundaram grupo de ativismo social para tentar diminuir problemas existentes no município.Eles são,em sua maioria,estudantes que mostram,apesar da pouca idade,que conseguem fazer a diferença com engajamento e responsabilidade social. 
Fotos enviadas pelo grupo ao nosso WhatsApp 9 9941 5577
Grupo composto por 5 amigos na cidade de Santa Luzia.HIAGO VIANA ,VITOR OLIVEIRA,TALIS VIANA,GUSTAVO NASCIMENTO,THIAGO ARAÚJO.Desde o mês de janeiro,’’estamos desenvolvendo trabalhos sociais e movimentando enquetes e sorteios no nosso perfil no Instagram.Futuramente vamos realizar um evento beneficente na qual vamos destinar todo alimento arrecadado para o Gacc sul Bahia(Grupo de Apoio a Crianças com Câncer),em Itabuna’’,disse Gustavo
Na festa do aniversário de 34 anos de emancipação política estiveram presente em vários pontos da cidade levando o nome do grupo para comunidade.’’Futuramente se Deus permitir vamos colocar o bloco na rua,’’completou Gustavo Nascimento.
Perfl no Instagram que se chama os @Chefinhos_2k19
Objetivo promover e eventos fazer sorteios,arrecadar fundos sem fim lucrativos para ajudar famílias e entidades.




S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.