terça-feira, 28 de maio de 2019

Robério anuncia Pedrão para os dias 29, 30 e 01 de julho,com megaestrutura e grandes atrações


O prefeito de Eunápolis,Robério Oliveira,“bate o martelo”e define a data do Pedrão 2019 para os dias 29,30 e 01 de julho,conforme informações do secretário de Governo, Lourenço Oliveira. 
Foto:A Gazeta
O evento,um dos maiores do Norte e Nordeste do Brasil,contará com dois grandes palcos,grandiosa infraestrutura,camarotes,dezenas de barracas,segurança total,e a participação de renomados artistas da região,e do cenário nacional. 
As atrações ainda não foram oficialmente comprovadas,em razão das questões burocráticas,como assinaturas dos contratos.Após isso,a Prefeitura Municipal anunciará a grade de artistas,com o prefeito Robério Oliveira fazendo o lançamento da festa,com as presenças de forrozeiros da região,da imprensa regional,de setores da sociedade e entidades representativas.
Informações extraoficiais dão como certas as presenças dos artistas Bell Marques e Joelma, no Pedrão 2019.
O prefeito Robério Oliveira falou da importância da festa para a economia local,e do apoio que tem recebido das entidades ligadas ao comércio e de outros setores.Explicou ainda,que o Pedrão 2019 ficará na história,pela nova concepção na sua estrutura e pela grade de artistas de renome nacional que estão nas paradas de sucesso.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.