segunda-feira, 20 de maio de 2019

Baiano de Canavieiras é morto por disparo de arma de fogo em Linhares, no norte capixaba


Um lavrador procedente da cidade de Canavieiras,e identificado como Hiago Souza Santos,foi morto com um tiro no rosto,na região de Quartel de Cima,em Linhares,no início da noite deste domingo. 
   Foto:Giro Linhares
As primeiras informações dão conta de que a vítima estava participando de um forró em um bar do tipo “risca faca” e que estava dançando com uma mulher,que seria esposa do suspeito de ter cometido o homicídio. Não gostando da cena,se retirou do local e ao retornar estava de posse de uma arma de fogo,tipo cartucheira,Hiago estava comprando cigarros, o suspeito chegou por trás da vitima e e efetuou um único disparo,que acertou o rosto da vítima,que saiu correndo para o meio de uma plantação de café,que fica próximo ao local,mas não resistiu e caiu no meio da lavoura de café já sem vida.Segundo foi apurado é que a vítima estava a aproximadamente a mais de 10 dias na região,e que trabalhava em cafezais de uma fazenda nas proximidades.
A PM foi chamada,e ficou no local até a chegada da Pericia da Policia Civil. Guarnições da Força Tática fizeram buscas na região,mas até o momento nenhum suspeito não havia sido encontrado.A Perícia Criminal esteve no local e após os procedimentos de praxe encaminhou o corpo da vitima para o Serviço Medico Legal de Linhares(SML),que após reconhecimento de familiares.Qualquer informação que possa ajudar a polícia na elucidação do caso pode ser passada via 190 ou 181. 
Este é o 25º homicídio de 2019 e 4º do mês de maio em Linhares.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


3 comentários:

  1. Amigo deixará Saudades. ..lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que crueldade o mundo está perdido de tanta violência .

    ResponderExcluir
  3. A vida nao tem mais valor. A mulher casada vaj pro forró um inocente so pq danca com ela sem saber pwrde a vida. Onde vamos parar

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.