segunda-feira, 29 de abril de 2019

Prefeitura de Potiraguá ilumina avenidas e acessos ao Bairro Vaquejada


A Prefeitura de Potiraguá,por meio do secretário municipal,Paulo Marcones(Zoião),deu início esta semana às obras de iluminação pública da Rua da Farinheira,Vaqueja e Jardim Primavera.A obra representa uma das mais antigas reivindicações dos moradores daquela região.
Os trabalhos já foram iniciados em toda a extensão da avenida,que é uma importante via pública e de grande movimentação de veículos, principalmente de caminhões,pois corta os bairros citados e dá acesso ao anel rodoviário.''Sinto-me muito feliz por este serviço e estou sempre trabalhando para dar o melhor de mim,''disse o administrador de Itaimbé,seu Bernarde.
Segundo o prefeito Jorge Cheles ''a iluminação de uma avenida deste porte,que atende tantos bairros e vai beneficiar um grande número de pessoas,é de fundamental relevância para o setor de iluminação pública e segurança,sobretudo,porque o local trazia até mesmo risco aos moradores,uma vez que a falta de iluminação pode proporcionar perigo aquelas pessoas que transitam ou residem no local''. 
O secretário municipal de administração,Diego Cheles,destacou que, 'por determinação do prefeito Jorge,a Secretaria tem desenvolvido um projeto buscando solucionar os problemas e deficiências na área de iluminação pública em toda cidade,onde o objetivo é dar mais comodidade e qualidade de vida a população'. 
Para José de Oliveira,morador do bairro Vaquejada,a iluminação da avenida chega num momento em que os moradores da região estão, cada vez,apreensivos com o crescimento da violência nas  cidades. 'Todos os dias passo pela avenida,mas confesso que tenho um pouco de medo e temo também pelos meus familiares que também que fazer o mesmo trajeto.Agora,iremos ter mais segurança', destacou.

Fotos e informações:Secretário de Transportes,Paulo Marcones-Zoião

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.