sábado, 13 de abril de 2019

Mais uma rinha de galo é fechada por policiais ambientais


No local,foram apreendidos seis galos,uma caixa d'água de bra de 500 litros,com cinco almofadas e duas tiras de borrachas utilizadas em treinamento e rinha de galo,dois esporões,uma biqueira,remédios de uso veterinário,complexos vitamínicos,antibióticos,vermífugos,pomada e cápsula de antibiótico.
Foto:RADAR
O responsável pela rinha,Rone Santana da Silva,idade não confirmada, foi conduzido e apresentado no plantão da 2ª Delegacia Territorial do Arraial d'Ajuda.A pena prevista,em caso de condenação,varia de três meses a um ano de reclusão,além de multa.Foi lavrado um TCO-Termo de Circunstanciado de Ocorrência.Rone vai responder em liberdade.
OUTRA APRESENTAÇÃO-No mesmo bairro,os policiais também apreenderam seis pássaros da fauna silvestre nativa.Os animais foram entregues voluntariamente por moradores do local onde ocorreu a ação.


S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.