sexta-feira, 29 de março de 2019

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ANALISA CONTEXTO E DISCUTE PROPOSTAS EM CAMACAN


Fotos:BlogPauloJosé
A VII Conferência Municipal de Saúde abriu o foro de debates nesta sexta-feira,29,no auditório do CMC em Camacan,com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.Até esta sexta-feira, o encontro promoveu a mobilização da sociedade,avaliando a situação da saúde e elaborando propostas relacionadas à área. 
   Fotos:Blog Paulo José
Em seu pronunciamento,o secretário  Municipal de Saúde,Wilson Mayone,agradeceu a presença de todos e o empenho daqueles que buscaram fazer da VII Conferência e das Pré-Conferências momentos de debate e de trazer informação à comunidade. 
                              Auditório do CMC(Colégio Municipal de Camacan)
A abertura contou com a presença de representantes do Conselho Municipal de Saúde e diversos outros setores da sociedade civil organizada.A etapa municipal tem o objetivo de analisar a situação de saúde,as prioridades locais de saúde,formular propostas no âmbito do município,da região,do estado e da União,garantindo assim a participação do município e suas demandas para a qualidade e equidade no Sistema Único de Saúde. 
Fotos:Blog Paulo José
A Conferência é um momento único dentro da saúde em que podemos expor nossas críticas, localizar estratégias e ter um documento consistente. Não podemos nos acostumar que é normal o SUS ter falhas.




 S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.