sexta-feira, 29 de março de 2019

VÍDEO:População denuncia que ônibus sucateados estão transportando crianças em Arataca


 
Muitos pais de alunos do município de Arataca,em Contato com a nossa redação, disseram que a maioria dos transportes escolares do município estão em péssimo estado e colocando a vida dos alunos em risco.Segundo pais de alunos que não quiseram se identificar temendo perseguição da atual gestora,a maioria dos veículos são velhos,com pneus carecas e sem oferecer a mínima segurança aos alunos,e mais,os serviços seguem  mesmo sem  os veículos serem vistoriados.
A denúncia foi confirmada por diversas pessoas e a Câmara de Vereadores de Arataca,parece cega e muda e surda.O transporte no ônibus com estado precário com até para-brisa quebrado,não incomoda a senhora prefeita Katiane de Agenor.“São vidas que estão sendo transportadas e elas têm ser preservada e não colocada em risco”.A foto é ilustrativa.O vídeo mostra a dura e difícil realidade.
CAMILA SANTOS,Moradora da cidade,DIZ:
Isso é um absurdo,cadê as autoridades do nosso município?Cadê os vereadores para fiscalizar? Será que vão esperar acontecer acidente pra tomar providências!. Cadê a Licitação ?Cadê as verbas que chegam para atender essas prioridades?Crianças chegando fora de horário em casa, por que tem pouco ônibus e tem que ficar revezando absurdo.Acorda Câmara de Vereadores de Arataca!!! Acorda Povo, vamos abrir nossos olhos, são nossas crianças que correm perigo!!!!!!

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.