quarta-feira, 13 de março de 2019

Santa Luzia: UEUDES morre em confronto com a polícia


Policiais Militares realizavam rondas de rotina pelas ruas de Santa Luzia,sul da Bahia, quando dirigiam-se até o Distrito de Falhado pela Rodovia BA-270, e próximo à referida localidade, avistou o pombo sujo Ueudes Cardoso,21,transitando tranquilamente empunhando uma arma de fogo,momento em que ao perceber a viatura,o indivíduo efetuou dois disparos de arma de fogo e correu em direção ao matagal,foi nesse momento em que os policiais desembarcaram da viatura e entraram no mato na tentativa de localizar e prendê-lo,quando Ueudes efetuou mais um disparo contra a guarnição que revidou a injusta agressão, atingindo o elemento, que foi socorrido e levado na viatura policial até a Fundação hospitalar de Camacan, onde veio a morrer.
       OCORRÊNCIA NA ÍNTEGRA,CONFORME REGISTRO POLICIAL 
OCORRÊNCIA  047/2019=DT SANTA LUZIA
DATA:13/03/2019
HORÁRIO:6:00h
LOCAL:BA 270 Santa Luzia/Canavieiras.Próximo ao distrito do Falhado, Santa Luzia-BA.
Resistente:UEUDES CARDOSO DE OLIVEIRA*,21 anos.
Natural de Camacan-Ba,nascido em 03.12.1997,filho de Juscelino Gonçalves de Oliveira e de Dete Francisco de Jesus Cardoso,RG 20.798.468-92 SSP/BA.
ENDEREÇO:Rua Itabuna,s/n Bairro José Almeida-Santa Luzia-BA.
ANTECEDENTE* Resistente com registro de várias passagens nesta Unidade por envolvimento com o tráfico de drogas e vários assaltos na região.Ultimamente vinha ameaçando várias pessoas de morte.
MATERIAL APREENDIDO :
01- Arma de Fogo tipo revólver
Marca- Amadeo Rossi cal 38.-Numeração:D445976
Com 03 cartuchos deflagrados e 01 intacto.
06 invólucros plásticos contendo uma substância semelhante a COCAÍNA.
R$100,00 cem reais em moeda corrente.
*HISTÓRICO*
Por volta das 06h00mim,Policiais Militares realizavam rondas de rotina pelas ruas desta cidade, quando dirigiam-se até o Distrito de Falhado pela Rodovia BA-270,quando próximo à referida localidade, avistou o resistente transitando tranquilamente empunhando uma arma de fogo;Que ao perceber a viatura policial,o indivíduo efetuou dois disparos de arma de fogo contra a viatura e correu em direção ao matagal; Os policiais desembarcaram da viatura e entraram no mato na tentativa de localizar e prender o indivíduo,quando este efetuou mais um disparo contra a GU que revidou a injusta agressão, atingindo o indivíduo,que foi socorrido e levado na viatura policial até a Fundação hospitalar de Camacan,onde veio a óbito.
*PROVIDÊNCIAS* Lavrado o Auto de MORTE POR INTERVENÇÃO DE AGENTE DO ESTADO.
Sendo Expedidos guia de necropsia.N°007/2019,pericial da arma  e pericial da droga 
Guia de Necropsia digitalizada e enviada via whats para o grupo da 6a. COORPIN,com solicitação de impressão e encaminhamento para o DPT.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.