quarta-feira, 6 de março de 2019

Homem é apedrejado até a morte ao tentar defender mulher de agressão


Um homem de 42 anos foi apedrejado até a morte na última terça-feira, 5,após tentar defender uma mulher que estaria sendo agredida pelo namorado. O crime ocorreu na cidade de Medeiros Neto,no extremo sul da Bahia. 

Segundo a Polícia Militar, llmarques Pereira de Matos estava em um bar, quando presenciou uma mulher sendo agredida pelo namorado dela e tentou intervir.O suspeito não gostou da atitude e começou a apedrejar o homem,que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.  O suspeito, que não foi identificado,fugiu em uma moto após o crime. A polícia chegou a fazer rondas pela região,mas não conseguiu localizá-lo.A mulher foi ouvida pela PM e negou que tenha sofrido agressões. No entanto,pessoas que estavam no bar confirmaram que viram o namorado agredindo a mesma.Ela foi conduzida á delegacia da cidade.O corpo de Ilmarques foi removido ao departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. A Polícia Civil segue investigando o caso.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.