segunda-feira, 18 de março de 2019

Arataca: ex-prefeito Ferlu recebeu o carinho dos familiares,amigos e arataquenses na data do seu aniversário


A segunda,18,em Arataca,foi marcada pelo aniversário do ex-prefeito daquele município,Fernando Mansur Ferlu.Sereno e alegre o aniversariante passou o dia recebendo felicitações pela data,tanto dos que foram pessoalmente parabeniza-lo,como por meio das inúmeras mensagens postadas nas redes sociais por familiares,amigos e correligionários. 
Ferlu é uma pessoa muito querida em Arataca. Humilde e sem vaidades, ele galgou o cargo eletivo no município: prefeito,Ferlu realizou muitas ações no município.É um administrador arrojado.Uma de suas marcas é o estilo calmo,recebe bem,trata bem as pessoas de forma verdadeira.Mesmo diante das dificuldades que o Brasil vivencia na atual conjuntura econômica e política Arataca conseguiu avançar,porque teve um prefeito que se preocupou com a população e está sempre buscando meios de promover o desenvolvimento local.
Os arataquenses  precisam apoiar cada vez mais esse ex-prefeito que tem em sua essência a simplicidade e um bom coração.Nós do Blog Paulo José,queremos parabenizá-lo pela passagem de seu aniversário,ao lado de sua amada mulher,Aika,de seus filhos e amigos! 





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.