quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Vitória leva virada e perde para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1


O Vitória passou mais um vexame na noite de hoje(27),no Barradão, em partida contra o Atlético de Alagoinhas.Após sair na frente,o rubro-negro recuou e levou a virada por 2 a 1,no jogo válido pelo Baianão. Andrigo marcou o primeiro, em bom cruzamento da direita e finalização dentro da área. Pressionado,o time do Vitória bateu cabeça e o técnico Marcelo Chamusca virou alvo de críticas dos torcedores presentes no estádio. 

João Neto empatou o jogo no segundo tempo,após falha da defesa rubro-negra.O resultado tirou a torcida do sério e,quando se encaminhava para o fim,João Neto fez mais um após bate-cabeça dos defensores.Depois do apito final,torcedores do Leão,que já não estavam satisfeitos com o presidente Ricardo David,entoaram cantos de "burro" contra Chamusca.Apesar do resultado negativo,o Vitória permanece na liderança do Baianão,com 12 pontos,seguido do Bahia de Feira, também com 12 (mas com saldo de gols menor); do Bahia,com 11;e do Vitória da Conquista,com 10.O time volta a campo no dia 10 de março,na Arena Fonte Nova,quando acontece o primeiro Ba-Vi da competição e o segundo do ano.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.