quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Preocupado com tantas tragédias prefeito Oziel solicita da Embasa reparos na Barragem


Em prevenção a possíveis imprevistos com a Barragem de Camacan,o prefeito Oziel Bastos acompanhado do vice-prefeito Paulo do Gás esteve em Salvador e  enviou um ofício ao órgão responsável pela mesma – Embasa,solicitando que o mesmo realizasse as atividades obrigatórias, como a realização de limpeza,capina,roçagem,retiradas de lamas em torno da barragem de captação de água e nas proximidades.
Na oportunidade,solicitou-se ainda a manutenção em toda extensão de rede de tubulação e equipamentos necessários para o bom funcionamento dos serviços prestados ao município.
Já em Camacan,o Prefeito esteve visitando na manhã dessa quarta feira (27)a barragem da cidade.
O objetivo é aproveitar pra reforçar que está funcionando de maneira correta, é apenas uma solicitação de prevenção “temos visto quantas tragédias poderiam ter sido evitadas se houvesse o cuidado necessário, então,estamos nos prevenindo para que nada venha acontecer”, concluiu.
Fotos:ASCOM




Nosso Blog segue de olho e espera que logo tudo isso seja resolvido,já que a empresa baiana,explora nossas águas,cobrando taxas absurdas e muitas vezes com muito tempo de antecipação.Sabemos que em muitos casos,basta um pouco de atraso e logo o consumidor tem sua água cortada.MUITO RIGOROSA PARA PUNIR E POUCO EFICIENTE PARA ATENDER AOS RECLAMES DA POPULAÇÃO!
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.