segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Prefeito Jorge Cheles investe na Guarda Municipal e na segurança do município de Potiraguá

O prefeito Jorge Cheles está investindo na Guarda Municipal e na segurança do município.Desde o inicio do seu mandato,o chefe do executivo vem dando atenção para a segurança através da GM.O comandante da GM Sr.Jorgiane  frisa que desde o inicio do mandato, a instituição vem avançando em melhorias internas e externas. “Possuíamos muitas dificuldades que foram sendo sanadas nestes últimos anos” comentou.

“Nossos Guardas tiveram seus direitos cerceados por um longo período e felizmente agora todos podem comemorar mais esta conquista” disse o secretário de Administração e finanças,Diego Cheles. 

O comandante da Guarda Civil Municipal de Potiraguá,o Sr.Jorgiane esteve reunido na tarde da sexta-feira(15/03),com o secretário Municipal de Administração e Finanças,Diego Cheles,onde solicitou  fardamento e coturnos.
O pedido foi prontamente atendido e já foi encaminhado ao setor de compras para fazer a aquisição.Vale ressaltar que todos os guardas municipais irão receber(Potiraguá,Gurupá e Itaimbé),o fardamento tradicional padrão e os coturnos,já utilizado por algumas das melhores Guardas Municipais do Brasil.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.