terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Ministério Público (MP) e Polícia Cívil (PC)cumprem ordem judicial no Setor de Tributos da Prefeitura e em outros lugares da cidade


Na manhã desta segunda-feira (25 de fev) a Polícia Civil de Canavieiras, deu cumprimento à ordem judicial da Vara Crime da Comarca de Canavieiras após representação conjunta do Ministério Público(MP)e Polícia Cívil (PC)-de 07 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos com suporte operacional da Coordenadoria Regional de Polícia de Ilhéus e Itabuna.
A ação basicamente teve por escopo apreender provas em diversos alvos sob investigação relacionados a falsidades ideológica e material,falsificação de documentos públicos, corrupção entre outros delitos.Os mandados foram cumpridos na cidade de Canavieiras,inclusive no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal - bem como,no município de Pau Brasil. Nas buscas,uma pessoa foi presa na cidade de Canavieiras por posse ilegal de arma de fogo e liberada após recolhimento de fiança.O material apreendido visa instruir 14 inquéritos policiais em andamento e procedimentos no MP.Foram apreendidos cerca de 160 Títulos de Domínios Diretos sob investigação e 28 processos de transferências imobiliárias no setor de cadastro imobiliário municipal que estão sob investigação. 
Apreendidos:
09 aparelhos celulares;
02 notebooks;
04 computadores;
48 processos de transferência e regularização imobiliária e cópia de escrituras (Imobiliária).
A ação contou com a participação da Coordenadoria  Regional de Polícia com o efetivo de 02 Delegados,01 Escrivão,21 Investigadores e 05 promotores de Justiça.Além disso,foi cumprida ordem cautelar de afastamento de 3 servidores municipais do setor de Cadastro imobiliário de suas funções. Segundo apuração os delitos vêm acontecendo há anos no Município de Canavieiras.A Controladoria do Município de Canavieiras (Secretaria de Finanças)está fornecendo todas as informações necessárias para o deslinde das investigações. 
Fonte de informações: Delegado Dr. Renato Fernandes

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.