segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Canavieiras:Vitor Fábio se licencia como vereador e assume Secretaria Municipal da Educação


O vereador Vitor Fábio Torres Homem (PEN)assumiu nesta segunda-feira(11)a Secretaria Municipal da Educação.Para isso,o legislador comunicou seu licenciamento da Câmara Municipal de Canavieiras,sul da Bahia.O novo secretário municipal terá a missão de tocar  projetos e desafios à frente da nova pasta que assume a convite do prefeito Clóvis Roberto Almeida de Souza(PPS). 
                                   Cópia do Decreto oficializado na manhã de hoje,11
Considerando o processo educacional como sendo a chave para a construção de uma sociedade mais justa,Vitor Fábio avalia que é necessário fortalecer o protagonismo estudantil,envolvendo cada vez mais os jovens na gestão escolar.“Afinal,é por eles e para eles que nossas atividades são pautadas.A eles,o meu reconhecimento e a minha disposição em estar sempre aberto ao diálogo”, aponta.
Histórico
Natural do município de Canavieiras, Vitor Fábio é formado em História pela Faculdade Santo Agostinho. Com uma visão de mundo voltada para o social,o vereador Professor Vitor Fábio vinha exercendo o mandato na Câmara Municipal de Canavieiras empreendendo ações voltadas para a construção de políticas públicas afirmativas.Professor,ex-diretor do Colégio Noécia Cavalcante,tem compromisso firmado com a educação, que considera base sólida para a formação de um mundo melhor. 
Os direitos sociais do cidadão tem sido uma grande preocupação do vereador Vitor Fábio,cujas ações nas áreas da saúde,geração de emprego e renda,sempre privilegiando as riquezas materiais e imateriais tem sido uma constante na elaboração de pedidos de providência,indicações e legislação municipal.No entender do vereador, as saídas para alcançar o pleno desenvolvimento estão presentes no próprio município. Os desafios estão sendo enfrentados e vencidos no dia a dia do legislativo, onde,de forma diferenciada, atuava como líder do Poder Executivo,sendo um canal de comunicação entre os dois poderes.Para o agora secretário municipal,as dificuldades são enormes e os avanços são consideráveis,mesmo em se tratando de uma Câmara com a maioria de oposição ao Executivo,mas que tem aprovado políticas públicas importantes para o desenvolvimento de Canavieiras.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.