sábado, 19 de janeiro de 2019

Vice de Ilhéus denuncia o prefeito Marão


O vice-prefeito de Ilhéus,José Nazal, deu uma entrevista no programa O Tabuleiro onde desfila uma série de queixas e denúncias contra o prefeito Mário Alexandre Souza.Nazal rompeu politicamente com o prefeito no ano passado e vem criticando a gestão. 
    Foto:A Região
O vice-prefeito afirma que Marão "despacha de casa e do escritório de Bento Lima, o secretário municipal de Administração, em Itabuna. Vá lá no gabinete agora, às 9h. Dá pra andar nu, porque não tem ninguém, parece fim de governo", afirmou ao radialista Vila Nova.Nazal repete o que toda cidade sabe, que Bento é quem comanda de fato a Prefeitura e isso foi um dos motivos do rompimento com Marão. "Não pedi voto para que fosse governado por outra pessoa que não seja o prefeito", que não fala com Nazal há mais de 40 dias, segundo o vice. "Nem atende o telefone".José Nazal fez uma denúncia séria, que precisa ser apurada pelo Ministério Público. Ele garante que o contrato do Município com a empresa de transporte urbano Viametro venceu no segundo semestre do ano passado e não foi prorrogado nem feito um novo.Ou seja, a empresa opera ilegalmente na cidade, que tem a passagem mais cara da Bahia, R$ 3,80. Segundo Nazal, ele não renuncia ao posto porque pode ter que substituir Mário Alexandre em caso de um impeachment ou afastamento pela Justiça.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.