segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

"Shaolin" morre em confronto com a polícia de Mascote


Um indivíduo, morreu em confronto com a Polícia Militar no distrito de São João do Paraíso município de Mascote.De acordo com o Comandante Major Penalva, Ítalo Santos de Souza, conhecido no mundo do crime como (Shaolin), 23 anos, era conhecido pelo seu elevado grau de periculosidade.Foto Informação:Otempojornalismo
Ele era acusado por tráfico de drogas. De acordo ainda com informações da PM, pesava contra ele, sérias acusações de homicídio ocorrido na cidade de Arataca.
As autoridades policiais, fizeram o levantamento cadavérico no local. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), foi acionado para trasladar o corpo para necropsia.

"Nego Wil" é assassinado em São João do Paraíso
Um homem identificado como Hildebrando Romualdo dos Santos, "Nego Wil", 30 anos, foi morto a tiros por volta das 22 horas, nesse sábado (5) na Rua Epifânio Luz Marques, Centro de São João do Paraíso.
A polícia informou que ainda não tem muitas informações, inclusive a falta de autoria e motivação. No local do crime prevaleceu a lei do silêncio.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.