terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Operação prende suspeitos de envolvimento no assassinato de Marielle Franco


O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ),com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco)e da Coordenadoria de Recursos Especiais(Core) da Polícia Civil, deflagrou hoje (21)a Operação Os Intocáveis, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio,e em outras localidades da cidade,com o objetivo de prender integrantes da milícia mais antiga e perigosa do estado. A ação mobiliza cerca de 140 policiais.
        Foto : Renan Olaz/CMRJ
A Justiça expediu 13 mandados de prisão preventiva contra a organização criminosa. As informações são do jornal O Globo. 
Embora o objetivo da ação seja atacar a milícia que explora o ramo imobiliário ilegal na região, há indícios de que dois dos alvos de prisão comandem o Escritório do Crime, braço armado da organização, especializado em assassinatos por encomenda. Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.Na ação, foram detidos Maurício Silva da Costa, o Maurição, da associação de moradores de Rio das Pedras, e o major da Polícia Militar Ronald Paulo Alves Pereira, que mora em um condomínio de luxo.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.