sábado, 26 de janeiro de 2019

Itapetinga: Suzana Santos inicia obras da nova fábrica de calçados


A empresa Suzana Santos já deu início à reforma do galpão, localizado no bairro Quintas do Morumbi,que abrigará uma nova fábrica de calçados em Itapetinga.O equipamento, concedido pelo Governo do Estado, foi alvo de atos de vandalismo no início deste mês, que estão sendo investigados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).A nova unidade fabril terá investimento de R$ 4 milhões e vai gerar 400 novos empregos. 

“Nossa expectativa é que até o final de fevereiro ou no máximo início de março deste ano a fábrica de calçados Itapetinga II esteja pronto para operar”,reforçou Almir Santos, presidente do grupo Suzana Santos.O anúncio da instalação da nova unidade foi feito no início deste ano, em reunião entre a empresa,o governador Rui Costa e a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE),Luiza Maia. “Essa segunda fábrica da Suzana Santos em Itapetinga representa o esforço do Governo do Estado em potencializar a regionalização dos investimentos”, destacou a titular da SDE.
Fonte: ipolitica
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 99

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.