segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

DESRESPEITO:Sem ar-condicionado, clientes e funcionários sofrem com calor no aeroporto de Porto Seguro


 PASSAGEIROS SOFREM COM CALOR QUE CHEGA À QUASE 40° EM AEROPORTO INTERNACIONAL DE PORTO SEGURO-BAHIA
A situação do aeroporto Internacional de Porto Seguro no período do verão,fica insuportável para os passageiros que dependem do local para viajar,o aeroporto Internacional não tem um sistema de ar condicionado em suas instalações e por isso os passageiros e funcionários sofrem bastante com o calor nesse período de verão, a sensação térmica no aeroporto muitas vezes chega à quase 40° e a situação piora muito na época de alta temporada, muita gente chega até a passar mal e muitas das vezes tem que procurar até atendimento médico.
Esse problema no aeroporto já é antigo,já aconteceu até protestos do funcionários,que até já se manifestaram em parar às atividades caso a empresa que administra o aeroporto a (Sinart)não resolvesse o problema, até abaixo assinado já foi feito com assinaturas de milhares de clientes e funcionários em busca de soluções para se resolver o que vem acontecendo no aeroporto,várias reclamações também já foram feitas no site da Anac denunciando esse total descaso,a empresa na época disse que seria feito o projeto isso desde 2017 no entanto até o momento nada foi feito e se esse projeto existe não saiu do papel.
A população que usa o aeroporto e seus funcionários pedem uma resposta urgente,pois do jeito que está,fica insuportável de se trabalhar nas condições de altas temperaturas,afinal de contas de  quem é mesmo a responsabilidade?Quando será feito o serviço e até quando passageiros e funcionários irão ficar sofrendo com tanto calor em um dos maiores aeroportos que atraem milhares de pessoas para o turismo na Bahia? A população quer uma resposta urgente!
Nossa reportagem ouviu algumas pessoas e colheu as mais diversas manifestações de repúdio e indignação,confira:
"Meu noivo estava de calça e colocou uma bermuda porque não aguentou o calor",contou a turista,de São Paulo(SP),Carolinne Albergue,que mesmo curtindo o clima leve das férias,encarou a suadeira enquanto esteve no terminal internacional de Porto Seguro.
"A gente está aqui na Bahia desde domingo e no domingo, o ar-condicionado aqui já estava quebrado,ou sei lá o que está acontecendo. A gente até saiu daqui com a esperança que hoje já estivesse melhor, mas hoje, na verdade, está pior do que o dia que a gente chegou. Está bem difícil de aguentar mesmo",relatou Laís Pinheiro,estudante de Medicina, de São Paulo, que visitou a Bahia para curtir Praia do Arraial. 
"Eu estou achando um absurdo. Aqui no aeroporto de Porto está calor demais. Eu estou aqui me abanando de tanto calor que está", reclamou Elaine Dias,atendente bancária,que chegou ao aeroporto às 11h30 (horário local)para aguardar uma passageira."O calor está incomodando bastante. “
Nós não conseguimos contato com os responsáveis e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos e,mais do que isso esperamos por uma rápida e eficiente solução.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.