segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Menor suspeito de envolvimento com o tráfico é morto em Belmonte


A cidade de Belmonte registrou um homicídio na noite desse domingo (23/12). O fato aconteceu no Bairro da Biela, nas imediações do local conhecido como Bar do Sapo, próximo à Peixaria da Casa.
A vitima, um menor de 15 anos de iniciais L.S.O, foi morto, a primeira vista, com um tiro a queima roupa no peito. Espera-se a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificar se existe mais ferimentos no corpo.A Polícia Militar esteve no local, mas moradores se recusaram a falar sobre o acontecido. Informações constam que foram ouvidos os tiros, mas não se sabe as circunstâncias do crime, quantos agressores ou a motivação do fato. A única informação levantada é que o jovem estava envolvido com o tráfico de drogas na cidade. O DPT e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e se dirigiram à cidade para recolher o corpo e efetuar o levantamento cadavérico.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.