quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Insegurança: moradores reclamam dos constantes assaltos e tiros em São João do Panelinha


São João do Panelinha,distrito de Camacan,localizado às margens da BR 101,na região Sul da Bahia,sofre com a onda de assaltos à mão armada,alguns em plena luz do dia.Moradores e comerciantes do distrito estão inseguros e assustados,eles alegam a falta de policiamento e cobram soluções das autoridades. 

Um morador,que preferiu não se identificar,denuncia que o posto de policiamento do local,foi desativado há muito tempo.Os criminosos atacam em horários de bastante movimento.-‘’Assaltaram essa semana no inicio da tarde, um grande mercado daqui e,no fim de semana passado,tivemos que correr e nos trancar em casa,por conta da troca de tiros,próximo a uma padaria,a coisa tá feia aqui’’,disse 
O Blog Paulo José e o Programa de rádio Falando a Verdade, denunciam este problema há muito tempo e algumas promessas de solução foram anunciadas, porém o que se fez até agora foi insuficiente.
O comandante da 62º Companhia da Polícia Militar, responsável pela segurança do povoado,major Penalva, tem demonstrado interesse em resolver o problema,mas realmente não tem como haver policiamento ostensivo em determinado momento porque o número de policiais para atender o povo de toda a região sob seu comando é insuficiente. 
“O que acontece é um problema relacionado ao efetivo da Polícia Militar, porém,há exceções.Por exemplo,temos  viatura com três policiais por 24 horas.Quando atendemos uma ocorrência temos que conduzir os presos até a Central de Flagrantes, muitas vezes em Itabuna, neste momento,a área fica sem a viatura e acontecem,excepcionalmente,as exceções”,explica um policial.
Esperamos que as autoridades competentes resolvam logo essa situação, o povo de Panelinha clama por segurança.Cadeia já nos Pombos Sujos.
 SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.