sábado, 1 de dezembro de 2018

Graduada em Gestão Pública Municipal,Vany Azevedo diz:'' Especializando mais para poder contribuir com meu município''


Durante um ano e meio de muitas lutas e dificuldades,um grupo de estudantes de Camacan,alcançou a  Vitória com muita determinação e força de vontade.Na oportunidade, os alunos apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso (TCC),cuja defesa é requisito obrigatório para a obtenção do título de especialista.
A apresentação dos trabalhos de conclusão em Itabuna foi feita em formato de painéis,dando visibilidade para que os participantes conhecessem os trabalhos de pesquisa realizados em vários municípios pelos pós -graduandos .
Em suas mensagens enviadas à redação do BLOG PAULO JOSÉ, informam que se sentem  agradecidas a  Deus primeiramente, familiares e amigos.Parabenizam a Universidade e professores pela qualidade no ensino....-O aprendizado será de grande incentivo para crescimento profissional.As acadêmicas  Rosana Góes Reis,Sandra Marize e Vanny Azevedo concluíram o curso de pós graduação em Gestão Pública Municipal pela Universidade estadual Santa Cruz - Uesc,com excelente avaliação.
Vany Azevedo é voluntária social.Em 2016, foi candidata a vereadora e, atualmente é recepcionista na clínica médica Medicam,no município de Camacan,sul da Bahia.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.