quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Escola Evany Galvão ganha muro e rampa de acessibilidade;o Blog já vinha cobrando isso em desde as gestões passadas


O Muro e rampa de Acessibilidade estão sendo construídos na Escola Evany Galvão, localizado no Parque Casa Nova. O muro está em fase de conclusão e era um pedido da comunidade há muito tempo, uma vez que a população daquela localidade que faz uso da escola se sentia demasiadamente insegura.Lembramos que o Blog Paulo José e o Programa Falando a Verdade,já vinham cobrando esta obra desde os governos  Ângela Castro   e Arildo Evangelista,sendo por fim,atendidos no governo Oziel Bastos.
O Secretário de Educação Agnevan revela sua satisfação com a construção “há um longo tempo os estudantes estão necessitados dessa proteção a mais, sou professor e sei a necessidade de trabalhar em segurança, estamos cuidando dos nossos alunos, professores e da comunidade”, comentou.
O prefeito Oziel Bastos lembrou que esse é um pedido dos moradores há um tempo “A comunidade pediu e viemos atender, sabemos da necessidade da população e aos poucos vamos conquistando mais melhorias pra nossa cidade, o trabalho não para”, finalizou.




SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.