terça-feira, 20 de novembro de 2018

Voluntários do Bloco 9:15 aceleram campanhas de doações para o Natal de pessoas carentes


Ajudar o próximo e fazer a vida das pessoas mais felizes com um simples gesto é o trabalho de grupos de voluntários que atuam em Camacan.Com o Natal se aproximando,as campanhas se multiplicam e tentam alcançar, por exemplo, crianças e pessoas em situação de rua. O Portal Blog Paulo José,destaca o movimento que está ganhando força nas redes sociais ao recolherem doações para o fim do ano. 

É o caso do “Natal Sem Fome 9:15” promovido pelo Bloco 9:15 ,de São João do Panelinha,distrito de Camacan,sul da Bahia. Há alguns anos fazendo a campanha, eles buscam recolher itens para cesta básica, brinquedos, roupas e sapatos para famílias carentes. Neste ano, a expectativa é que pelo menos 200 pessoas do distrito, recebam as doações por meio da iniciativa.
Segundo os  organizadores Patrick,Anderson e índio, o grupo está produzindo uma campanha com bastante confiança e entusiasmo afim de que as famílias que serão “apadrinhadas” com os presentes sejam atendidas com amor e carinho. Os interessados em doar podem se manifestar  por meio das redes sociais ou procurando os integrantes do 9:15 .

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com –ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.