domingo, 25 de novembro de 2018

Corpo de caminhoneiro desaparecido após assalto é encontrado em Ubatã


O corpo do caminhoneiro Reginaldo da Paz Ferreira, de 37 anos, foi encontrado após ficar quase dois dias desaparecido. A notícia foi confirmada ao BLOG pela irmã da vítima, Priscila Michelle Conceição Ferreira Carmo. Segundo as primeiras informações, ele sofreu um assalto na noite da última sexta-feira (23), no interior da Bahia. 

O corpo da vítima foi localizado com sinais de enforcamento, na região de Ubatã.Reginaldo estava trabalhando entre a região de Itajuípe e Coaraci.Ele fez um carregamento em Itapetinga com sentido a Salvador. Após isso,ele não deu mais notícias.O caminhão dele já havia sido achado em Coaraci. 
Ele estava carregando carga viva de boi.O dono do caminhão conseguiu encontrar o veículo,com metade da carga roubada,por meio de um radar.O trabalhador era natural de Santo Antônio de Jesus.Um dos bandidos foi preso.O BNews não conseguiu contato com a 6ª Coorpin de Itabuna, onde o caso está sendo investigado.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com –ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.