domingo, 25 de novembro de 2018

Adversário do Vitória no domingo, Palmeiras ganha do Vasco e é campeão brasileiro de 2018


O Palmeiras venceu o Vasco neste domingo (25), por 1 a 0, em São Januário, e conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2018 com uma rodada de antecipação. Deyverson, aos 27 minutos, fez o gol da vitória que deu ao Palmeiras seu 10º título na história do campeonato nacional, o segundo na era dos pontos corridos (2016 e 2018). 

Com o resultado deste domingo, o Palmeiras chegou também a marca de 22 jogos sem derrota, aumentando o recorde de invencibilidade no Brasileirão por pontos corridos (desde 2003) e igualou o seu próprio recorde de invencibilidade na história do Brasileirão, de 1973. 
O empate da Chape com o Corinthians, por 0 a 0, acabou com as chances, que já eram remotas, de salvação do time baiano. O Verdão de Chapecó foi aos 41 pontos ganhos, na 16ª colocação, primeira fora do Z-4. 
Com 37 pontos, na vice-lanterna, e apenas um jogo a ser feito contra o campeão Palmeiras, na última rodada, o Leão só pode chegar aos 40 pontos e não tem mais chances de escapar da humilhante degola.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com –ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.