segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Vídeo:em Itapetinga, Jornalista é agredido por servidor público da prefeitura


Caio Ribas, servidor público municipal, ultimamente lotado na secretaria Municipal de Esportes na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, agrediu fisicamente o jornalista e comunicador Lucas Aguiar (foto).
O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (19), quando o jornalista e comentarista esportivo mantinha uma conversa em tom caloroso com treinador da seleção de Itapetinga, Marcos Correia, por conta de comentários feitos na rádio Cidade e em um grupo de WhatsApp sobre algumas atitudes do próprio treinador, quando o mesmo teria apoiado o elenco da seleção a entrar em greve por conta do atraso no salário. 
                                    Caio Ribas,o agressor
De acordo amigos do jornalista, no momento da conversa entre ele e o trinador, Caio Ribas veio por trás e desferiu um soco em Lucas Aguiar, chegando a quebrar o óculos do jornalista. O fato aconteceu em uma lanchonete de frente ao estádio Primaverão. A polícia Militar esteve no local, mas o agressor já havia deixado as dependências onde houve a ação.Minutos depois o jornalista e algumas testemunhas foram ao Complexo Policial e registraram um Boletim de Ocorrência. De acordo colegas da imprensa, Caio Ribas já tem um histórico e vem se envolvendo em confusões no próprio estádio. Há poucos dias um outro comunicador,Gilson Vasconcelos,também fora agredido por Caio. O espaço está aberto para as partes.CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK
Por Roberto Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.