sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Prefeitura recupera estrada de Jacareci e obra avança até a divisa de Itajú do Colônia


A Manutenção das estradas vicinais é fundamental para que os agricultores tenham fácil acesso em transportar seus produtos e negociar na cidade, gerando capital e renda para o município.
O prefeito Oziel tem se esforçado bastante juntamente com os secretários de Administração Neilton Bahia,de Viação e Obras Ramon Seibert e o Chefe de Transporte Omarques (Careca) e até aqui tem realizado reformas das estradas vicinais até mesmo de ramais que segundo relato de moradores não se passava nem bicicleta porque nunca foi passado nenhuma máquina.Apesar do auto custo para recuperar as estradas, a prefeitura de Camacã tem parceria CIMA o que facilita e muito nos serviços com maquinários que tem contribuído para que os trabalhos sejam concluídos. Mas é preciso também entender que as chuvas tem sido um obstáculo maior para a conclusão de algumas estradas. Claro que chuva é sempre bem-vinda.A estrada de Jacareci iniciou a recuperação e está sendo feita até a divisa de Itajú do Colônia, que há oito anos estava abandonada e ninguém se preocupou em passar a máquina. Para o prefeito Oziel que acompanha tudo que acontece na cidade, distritos e Zona Rural, “cuidar das estradas vicinais é incentivar o pequeno agricultor a comercializar suas mercadorias, e até mesmo ajudando no desenvolvimento da cidade”. Concluiu. 
Nota da ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.