quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Centro de Especialidades Básicas e Vigilância a Saúde Ângela Castro é entregue sob aplausos e emoção


O Centro de Referência e Vigilância a Saúde mudou por completo na sua reinauguração que aconteceu na tarde dessa segunda- feira (29/10). O nome foi substituído agora para Centro de Especialidades Básicas e Vigilância a Saúde Ângela Castro, uma homenagem mais do que merecida pelo legado deixado pela saudosa prefeita que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade.
O evento contou com a presença dos familiares da saudosa prefeita que foram convidados para receberem a homenagem. Também esteve presente o Deputado Estadual reeleito Pedro Tavares que fez questão de participar da entrega.O novo Centro vai continuar a beneficiar a população com os procedimentos oferecidos como Ginecologia, Pediatria,Cardiologia,Atendimento Hanseníase,Vigilância Epidemiológica, além da Rede de frio (distribuição de vacinas).
Depois da transferência do SINE BAHIA, o prédio recebeu um novo teto, foi ampliado com novas salas para consultas. Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Ana Clébia, Chefe de Gabinete Eudes Rocha, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Eduardo Ramos, Secretário de Esportes André da Afil, Secretário de Planejamento Humberto Costa, Dr. Adonias Júnio, procurador geral do município, funcionários da prefeitura, demais autoridades e a comunidade.
Competentes fisioterapeutas,os irmãos Alan e Marcos,marcaram presença.
O prefeito Oziel não esteve presente por motivos mais do que justos, em razão da sua viagem marcada nessa mesma data para Brasília, onde foi assinar documentos para liberação de recursos pendentes de emendas para o município, pois era imprescindível a sua presença para não correr o risco de perder esses benefícios. Certamente o prefeito ao retornar estará anunciando boas notícias para a população. O prefeito tem acompanhado de perto desde o início da reforma.
O vereador Miquéias representando os demais vereadores parabenizou o prefeito por mais um benefício a saúde da comunidade.O Vice prefeito Paulo do Gás representando o prefeito Oziel se emocionou quando destacou o compromisso que Ângela sempre tinha com sua religião, que ao chegar na missa, ela já estava presente, o que era rotina em sua vida.
O Secretário de Administração Neilton Bahia lembrou da atitude humana que tinha Ângela Castro quando conviveu com ela em momentos oportunos.
Já o Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione parabenizou o prefeito Oziel por ter feito questão em fazer essa homenagem. O Deputado Pedro Tavares disse que o pouco momento em que teve contato com Ângela, pode perceber a humildade que ela tinha com as pessoas independente de divergências partidárias. O Deputado aproveitou para mais uma vez agradecer a população de Camacã pela expressiva votação que aqui teve e entregou mais uma ambulância nas mãos do Secretário Dr. Wilson Maione.
A Sª Maria Antônia Cardoso,irmã de Ângela,representando os familiares, disse da emoção de todos pela homenagem, parabenizou o prefeito pela lembrança e o Secretário de Saúde pela reinauguração do centro. Em seguida a família foi convidada para descerrar a placa. No final, todos participaram de um coquetel.











0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.