quarta-feira, 3 de outubro de 2018

CDC ESCOLINHA DE VÔLEI REALIZA TORNEIO INTERNO


Companheirismo, espírito de equipe e diversão marcaram o Torneio Interno dos Alunos CDC Escolinha de VOLEI do Projeto ESPORTE & AÇÃO, desenvolvido pelo CDC – Clube Desportivo Canes, realizado no dia 01/10/2018 (Segunda), na Quadra do Centro Esportivo JULIA THOMSON.
O Torneio de VÔLEI teve o objetivo de incentivar a prática do esporte, preparar os atletas para disputas externas e criar oportunidades iguais para todos. 
Competiram e participaram aproximadamente 50 participantes da Escolinha de VÔLEI,sendo que no final todos foram premiados com medalhas de participação e brindes, ofertados pela Empresa Hidraluz e Ótica São Raphael, através de seus proprietários Alessandro Cattai e Trajano Barbosa, respectivamente. 

Para o professor de Educação Física, Boaventura Freire,o Torneio Interno “foi um  grande momento de muita descontração e integração dos alunos. Esse tipo de oportunidades envolve o jovem com o esporte, fortalece as amizades e prepara o participante física e emocionalmente para a rotina diária”. Para a Monitora Wriely Pinheiro, o Torneio teve seu objetivo alcançado que foi “integrar os alunos e proporcionar momentos de socialização e de muita alegria”.Para fazer parte da Família CDC,os interessados devem se apresentar para aula experimental nos dias de treinamento, com seu responsável, sendo as aulas dos Atletas da faixa etária de 06 a 14 anos,acontecem as Segunda e Quartas, no Quadra no Centro Esportivo JULIA THOMSON, no Bairro da Birindiba, das 16:45 horas às 19:00 horas. Para permanecer no CDC Escolinha de VÔLEI é necessário estar apto fisicamente à prática de esporte;estar estudando;ter frequência nos treinamentos e jogos competitivos,além de estar dentro do limite de idade.Para que os Atletas do CDC participassem deste evento esportivo, tiveram o apoio da Hidraluz, Prefeitura Municipal de Canavieiras / Diretoria de Esportes, da Hidraluz, do Centro Esportivo JULIA THOMSON e da Ótica São Raphael.




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.