segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Candidato ao Senado, Marcos Mauricio visita a região Sul nesta terça-feira (2)


O postulante ao Senado pela coligação “Pra Mudar de Verdade” (DC/MDB), Marcos Maurício, visita a região Sul da Bahia nesta terça-feira (2).
O candidato irá conceder entrevista à rádio Morena FM98.7, do município de Itabuna, às 11hs, ao vivo. Em seguida, terá reunião com lideranças e visitas às delegacias de Camamu e de Nilo Peçanha. Marcos Mauricio faz duras críticas ao fechamento dos hospitais Regional e Santa Luzia, ambos localizados em Ilhéus, pelo governador Rui Costa (PT) e garante que, caso seja eleito, uma das prioridades será reabrir os hospitais. ” O Governo do Estado sentenciou a população às históricas filas da morte. Construíram o Hospital do Cacau mas, em compensação, fecharam esses dois hospitais. É o Governo da propaganda!”, alfinetou. Marcos Maurício defende mais investimento à agricultura familiar, implementação de projetos que visem controlar as taxas de criminalidade no interior baiano, educação pública de qualidade e valorização do funcionalismo público.
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.