terça-feira, 9 de outubro de 2018

Camacan:grave acidente deixa casal ferido


O serralheiro Juvenil Novais Júnior,35 anos,sofreu um grave acidente na Avenida dos Pioneiros,na altura da Curva da Viúva,por volta das 17:30h,desta segunda-feira(8),em Camacan. O condutor da motocicleta perdeu a direção e colidiu frontalmente com um táxi,que vinha em sentido contrário.Segundo informações da família,com a colisão,Júnior sofreu hematomas pelo corpo,quebrou um dedo,uma perna,inclusive com fraturas expostas,já a mulher,aparentemente sofreu ferimentos leves. 

Júnior como é mais conhecido,pilotava com sua esposa na garupa,pois ela voltava da fábrica de calçados,onde trabalha.A motocicleta ficou completamente destruída. 
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK
A frente do veículo também ficou bastante danificada,mas o motorista não teve graves ferimentos. As autoridades policiais estiveram no local para controlar o trânsito.Uma ambulância do município, prestou socorro à vítima conduzindo-a para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, na sequência foi transferida para o Hospital de Base de Itabuna, onde passa por procedimentos cirúrgicos.
Por Otempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.