quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Camacan:Dinheiro público é desperdiçado em obra que deveria funcionar uma fábrica de farinha no Assentamento Ypiranga


No festival de obras sem explicação que o BLOG PAULO JOSÉ vem mostrando, o destaque nesta quinta-feira (04),é para a Fábrica de Farinha, verdadeiro monumento ao desperdício no meio do nada. Uma estrutura localizada no assentamento Nova Ypiranga  que não leva a lugar algum.Em volta da área construída pasto, matagal e terra.
A obra, que foi construída e entregue ainda no governo da ex-prefeita Ângela Castro(in memoriam),segundo contou os moradores, segue sem nenhuma utilidade.''Aqui ao invés de uma farinheira,deveria é ter construído uma despolpadeira’’,contou um morador.
“Todo mundo está querendo saber para quê esta fábrica e se  vai servir aqui, porque ela não tem água, somente para o povo ou animal ficar aí debaixo”, disse outro assentado.
''A verdade seu Paulo,(se dirigindo a mim,de forma reservada,um morador desabafou)muitos também não querem é nada da vida’’
O município precisa incentivar os agricultores e suas famílias para que esta fábrica funcione ou dê um novo destino àquela obra.O atual prefeito, Oziel Bastos,deve levar este problema aos órgãos competentes do estado e da união,fazendo-os  urgentemente  tomar as medidas cabíveis. Estamos à disposição para os devidos esclarecimentos!








SE VOCÊ tem alguma denúncia e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9 9941-5577








0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.