sábado, 1 de setembro de 2018

Você Repórter:Morador da Piabanha cobra recuperação de estrada na região da Água Preta


''Bom dia Paulo,meu nome é Evanildo. Esta é a situação da população da região do Piabanha que liga às margens do Rio Água Preta, entre Pau Brasil e Camacan. Nesta linha, temos  dois transportes escolar que trafegam nela. Nossos vereadores Bacalhau e Sargento Ferraz trafegam nesta estrada e não defendem nossos direitos  nesta região. Gostaria que você publicasse aí no seu blog ou demais redes de comunicação que você tenha acesso. Esta poça de água que você está vendo aí nesta imagem é uma cratera enorme e funda.'' O morador aguarda por imediatas ações e respostas das autoridades competentes.Os vereadores citados,se quiserem falar,nosso site blog está à disposição.
Envie já suas notícias e imagens por e-mail ou pelo celular. É fácil, rápido e gratuito!Descreva  a notícia que você está mandando. Para ter maior chance de publicação,inclua informações e detalhes que respondam a perguntas básicas, como "quem, o que, onde e quando"
WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.