sábado, 29 de setembro de 2018

Secretaria de Assistência Social promove Curso de Cabeleireiro


O curso de Capacitação para Cabelereiros teve início dia 23 de julho e a conclusão está programada para o dia 02 de outubro. 20 alunas estão participando do curso oferecido pela CETEB-Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia, com o apoio da Prefeitura de Camacan que está sendo ministrado pelas professoras Rita e Renata com a Coordenadora Janiele.
O curso traz como principal objetivo poder oferecer mais uma oportunidade para as alunas que buscam ter uma profissão e aumentar sua renda.Durante o curso foram ministrados sobre Técnicas de atendimento ao cliente,Estudo do cabelo, Corte, Técnicas de hidratação, Técnicas de alisamento(progressiva), Coloração entre outros.
No dia 25 de setembro aconteceu uma oficina com a participação do cabeleireiro Junior,onde uma empresa de produtos profissionais apresentou produtos, tirou duvidas e compartilhou bastante conhecimento com as alunas.
Para a Secretária de Assistência Social Ana Clébia(foto de vestido lilás) “ é sempre motivo de satisfação vermos as pessoas buscando se aperfeiçoar profissionalmente, já que o mercado de trabalho hoje é bastante exigente, e nada melhor do que esse curso para trazer novas opções para o futuro quem sabe cada uma delas montar seu próprio negócio'', finalizou.
As Alunas estão gratas pela oportunidade de aprender mais e assim ter mais oportunidade frente ao mercado de trabalho.










0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.