sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Sec.Assistência Social de Camacan promove fortalecimento do vínculo familiar, bem como os laços de amizade dentro das comunidades


O SUAS – Sistema único de Assistência Social (Criança Feliz) e a equipe do Primeira Infância,realizaram no último dia 13,no distrito de Leoventura,uma oficina de brinquedos com materiais reciclados, desenvolvendo tanto nas crianças quanto nos pais o despertar de sua criatividade.
O principal objetivo da atividade foi influenciar o fortalecimento do vínculo familiar, bem como os laços de amizade dentro da comunidade, uma vez que foi reunido todos os moradores da comunidade nesse propósito. Foram dadas orientações pela Dr. Maria Fernanda e ASB Luciana sobre higiene bucal e foram distribuídos kits aos presentes. Houve ainda um momento de discussão e conscientização sobre prevenção ao suicídio com o objetivo e alertar as famílias a respeito da realidade do suicídio no Brasil, bem como as formas de prevenção.
Esse mesmo trabalho foi desenvolvido também nessa quinta-feira (20) no Bairro da Portelinha,onde proporcionou uma tarde diferente de aprendizagem.A Secretária de Assistência Social Ana Clébia,a Assistente Social Cristiane Muniz e a Coordenadora do programa,Leila Morais estiveram presentes também juntamente com   a equipe do Primeira Infância SUAS. O trabalho não para.(Ascom)





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.