segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Rogério estreia, Aldo desencanta e seleção de Canavieiras vence a primeira em 2018


Um domingão de sol forte que ficou marcado nos anais do futebol 2018. A seleção de Canavieiras jogou neste domingo e venceu a sua primeira partida no ano. Alegria total na capital do caranguejo,e por isso,era esperando um ótimo público no Pedro Menezes, para ver mais um jogo do time da casa. 

Após ter amargado três empates e uma derrota contra Arataca líder do Grupo 13 no último domingo (02),era preciso mais do que simplesmente vencer, precisava vencer e convencer jogando futebol.Diante da seleção de Una adversário extremamente difícil o time canavieirense teve a estreia do Meia Rogério Santos, jogador que fez apenas um treino com os novos companheiros, o atleta teve uma participação ativa no jogo, preenchendo bastantes os espaços, ajudando a cadenciar a partida e de quebra, ajudando a marcar. Com suas passadas largas, o novo camisa 10 pôde mostrar as suas credenciais e colaborar para a primeira vitória da sua nova equipe. 

Justamente Rogério foi quem deu um passe milimétrico para o jovem atacante Dudu de apenas 18 anos, que encontrou o camisa 9 Aldo que com frieza fez o seu primeiro na competição, desencantado. Um jogo bastante pegado e com Una buscando o que seria a sua segunda vitória, a equipe visitante pressionou por várias vezes, porém os donos da casa estavam bem fechados para não serem surpreendidos. Aos 19 minutos do segundo tempo o jovem Flavinho fez o segundo da sua equipe o primeiro dele também na competição. Quando parecia tranquilo aos 29 minutos do segundo tempo, a seleção de Una empatou em vacilo da defensiva de Canavieiras, terminado em 2x1 para os donos da casa. 
BAFAFÁ: 
O arbitro Dorival Ilário de Jesus dos Santos FBF – Itamaraju, parou a partida por 14 minutos ainda no primeiro tempo. A alegação do homem do apito, é que apesar de que a Guarda Civil Municipal (GCM) estivesse presente com quatro homens e uma mulher para dá segurança, esses não tinham poder de polícia, exigindo ele de imediato, à presença da Polícia Militar. O auxiliar Cleber Almeida Costa – Itarantin, não gostou das cobranças feitas pela direção da liga, e deixou claro na intensão de intimidar a todos, que ele era policial, e que por tanto ele seria capaz de resolver fora do campo qualquer tentativa de intimidação contra ele. Com a presença de duas viaturas da PM e uma da GCM,Dorival Ilário deu sequência a partida após boa parte do tempo parado.
Canavieiras voltas a joga no próximo domingo (16) sua última partida da primeira fase, quando viajará para enfrentar a seleção de Camacan ultima colocada do grupo com 3 pontos.
Do:CannesNews

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.