sábado, 1 de setembro de 2018

Potiraguá: Identificado o casal que morreu em grave acidente próximo a Gurupá Mirim


Um grave acidente nas proximidades conhecida como Gurupá (ou Coréia), em Potiraguá, nessa manhã de sexta (31),  vitimou fatalmente um casal, o caminhoneiro de nome LÚCIO ARAGÃO, conhecido como Lúcio Doido, 37 anos, morador de Vitória da Conquista, e DAIANA LOPES ALVES SOUZA, natural de Itambé.
Natural de Itambé, Daiana tinha dezenas de amigos na capital do Sudoeste baiano onde residia atualmente. Nas redes sociais, são várias as mensagens de pesar pela morte precoce de Daiana. Lucio Aragão, figura bastante querida e conhecida no Bairro Urbis 6, em Vitória da Conquista.São várias as manifestações de pesar pela morte precoce do trabalhador.Os corpos foram conduzidos para  o IML de Itapetinga, onde serão necropsiados. O Corpo de Daiane será velado e sepultado em Itambé, na casa de familiares. O corpo de Lúcio deverá ser encaminhado para Vitória da Conquista, onde o mesmo reside.Fotos enviadas ao WhatsApp do Blog Paulo José 73 9 9941 5577




Envie já suas notícias e imagens por e-mail ou pelo celular. É fácil, rápido e gratuito!Descreva  a notícia que você está mandando. Para ter maior chance de publicação,inclua informações e detalhes que respondam a perguntas básicas, como "quem, o que, onde e quando"
WhatsApp 73 9 9941-5577
E-mail: fvpaulojose@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.