sábado, 15 de setembro de 2018

PM realiza abordagens em resposta aos últimos assassinatos ocorridos na cidade de Camacan


Em resposta aos últimos assassinatos ocorridos na cidade de Camacan,a 62ª CIPM, desencadeou na tarde desta sexta-feira (14), uma grande diligência. Batizada como “Operação Nix”, que ocorreu nos bairros mais vulneráveis à violência, onde a ramificação do tráfico de drogas e os homicídios, se intensificaram nos últimos dias. A violência tem deixado a população em pânico devido ao grande grau de violência na cidade. 

A batida policial foi efetuada na Rua Montes Claros, Rua da Laranjeira, Rua da Independência, Rua São Francisco, Bairro Joana Angélica, Rua da Sarampo, Distrito de São João do Panelinha e Leoventura. 

O Major Penalva, Comandante da Polícia Militar informou à nossa reportagem, que o objetivo é produzir incursões, que venham tranquilizar a comunidade, abordando elementos suspeitos, e utilizando o serviço de inteligência da PM. 
Ele destaca que a Polícia Militar vai coibir qualquer malfeito e desordem provocados por quem quer que seja e que o efetivo de rua foi aumentado e, com isso,vai facilitar o trabalho, principalmente nas áreas que oferecem maior risco.Com informações Otempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.