domingo, 2 de setembro de 2018

Identificado jovem morto em grave acidente próximo a Maiquinique




Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (01). Segundo informações, duas motos, modelo CG Titan acabaram colidindo na BA-130 que liga Macarani a Maiquinique, os dois motoqueiros, juntamente com um passageiro,acabaram caindo no solo. Eugênio Brito, de 31 anos, morador de Macarani onde era conhecido por Zeno, morreu local. 

As outras duas vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital Cristo Redentor,uma delas sofrendo várias fraturas, sendo hospitalizado com gravidade.O corpo de Eugênio foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Itapetinga (IML), onde será necropsiado.

Envie já suas notícias e imagens por e-mail ou pelo celular. É fácil, rápido e gratuito!Descreva  a notícia que você está mandando. Para ter maior chance de publicação,inclua informações e detalhes que respondam a perguntas básicas, como "quem, o que, onde e quando"

WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.